domingo, 10 de outubro de 2010

A HISTÓRIA DO LOBO PERDIDO

Num dia de sol, lá no cimo dos montes, um lobo faminto encontrou um leão.
Fita-o de frente e pergunta:
- Leão amigo, estou com a barriga vazia, com as patas cansadas e com uma sede ... podes me ajudar?
- Meu caro, estou na mesma! Ando há três dias por estas montanhas e não tenho visto nada que me alimente! Estou à beira de um ataque de fomite aguda! - responde o leão.
- E se unissemos esforços? Caçar juntos! - propôs o lobo.
- Vamos nos sentar ali ao pé do coelho para decidir a melhor estratégia ... - respondeu o leão.
- Um coelho? Um coelho? Adeus leão que aquele já não me escapa! - disse o lobo afastando-se rapidamente ...
O leão ficou ofendido e decidiu nunca mais dar ouvidos a um bicho como aquele.

Sem comentários:

Enviar um comentário