quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMIGOS ... O QUE SÃO!


Quando estou com os meus amigos nós falamos de coisas más e coisas boas que nos aconteceram.
Às vezes não nos encontramos aos fins-de-semana.
Eu admiro no meu amigo o seu divertimento.
Eu já me aborreci quando eu estava a contrariar o que ele estava a dizer e depois não me apeteceu falar mais com ele nesse dia.
Eu conheço muito bem os pais deles. 
Vou a casa dele mas às escondidas porque a minha mãe não quer que eu ande com ele.
Às vezes ele vai no meu aniversário mas a minha mãe não me deixa ir.
Eu sou vizinho dele!
Eu não comunico com ele pelo computador mas comunicamos pelo telemóvel.
 Eu gosto de brincar a uma brincadeira que eu brinco na escola
Tenho uma pessoa que considero melhor amigo.
Sim já duvidei dos meus amigos muitas vezes
Já fui uma vez injusto com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário