quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bombeiros a grande e bombeiros a pequena

Bombeiros a grande salvão as pessoas como toda a genta saba mas o que nem tida a gente sabe eque os Bombeiros a pequena não fazem nada querem que eu prove isso.

os bombeiros a pequena não fazem nadanadanadanda só dormem

1 comentário: