APENAS POR TI!
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
PORQUE É QUE QUERO SER BOMBEIRO?
Entre as profissões desejadas por mim, uma delas é ser bombeiro. Porque poderei salvar a vida das pessoas nos telhados, apagar fósforos, fogo e também salvar os animais que ficam assustados em cima das árvores.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário