quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PORQUE É QUE QUERO SER BOMBEIRO?

Entre as profissões desejadas por mim, uma delas é ser bombeiro. Porque poderei salvar a vida das pessoas nos telhados, apagar fósforos, fogo e também salvar os animais que ficam assustados em cima das árvores.               

Sem comentários:

Enviar um comentário