segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O PEQUENO LOBO BRANCO .........


O pequeno Lobo Branco era um cachorro metade cão, metade lobo, que vivia na floresta com a sua mãe. Umo  dia, foi descoberto pelos índios, que o levam para a sua povoação. O seu primeiro dono, Castor Gris, vendeu-o a um homem branco, chamado Beauty Smith. Este era muito cruel e malvado. Maltratou mais que pode o pequeno Lobo Branco e fê-lo lutar com outros cães, para enriquecer com as suas vitórias.
Finalmente, Weedon Scott, uma boa pessoa e amante dos animais, tornou-se o novo dono do pequeno Lobo Branco, para quem só teve bondade e muito amO pequeno Lobo Branco era um cachorro metade cão, metade lobo, que vivia na floresta com a sua mãe. Um dia, foi descoberto pelos índios, que o levam para a sua povoação. O sem homem branco, chamado Beauty Smith. Este era muito cruel e malvado. Maltratou mais que pode o pequeno lutar com outros cães, para enriquecer com as suas vitórias.
Finalmente, Weedon Scott, uma boa pessoa e amante dos animais, tornou-se o novo dono do pequeno Lobo Branco, para quem só teve bondade e muito amor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário