quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMIGOS

Um amigo verdadeiro é alguém que pensa que você é um ovo bom mesmo que saiba que você é ligeiramente rachado.

A Bíblia ensina amar nossos inimigos como se fossem nossos amigos, possívelmente porque sejam mesmo
Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo.

 Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo.

Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil.
Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.


                     

Sem comentários:

Enviar um comentário